Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Um criminoso mortal conhecido como Ragnarok se liberta do Nulificador e começa uma busca por uma chave misteriosa. Enquanto isso, Kevin retorna para sua casa e a encontra saqueada com sua mãe dentro. Ela diz que foi ao mercado e confessa a verdade sobre Ragnarok. Kevin então pergunta a Gwen e Ben se eles sabem alguma coisa sobre Ragnarok, mas quando falam que não sabem, ele diz para ficarem fora da situação.

Os dois perguntam ao Max se ele sabe alguma coisa sobre o tal Ragnarok. Ele confessa que tinha um parceiro chamado Devin, que arriscou sua vida para parar Ragnarok vários anos atrás. O nome completo do parceiro não era ninguém menos que Devin Levin, pai de Kevin. Ben e Gwen rastreiam Kevin com ajuda do seu distintivo dos encanadores. Eles o encontram, mas mesmo assim Ragnarok consegue fugir.

Ben e Gwen então ajudam Kevin a achar a chave, que é revelada como uma moldura do retrato de Kevin criança e seu pai, mas Ragnarok conseguiu roubar,e se teletransportar para a sua nave. Ben, Gwen e Kevin entram na nave, mas antes de encontrar Ragnarok, Kevin faz um truque para que Ben e Gwen entrem em uma nave de fuga. Com Ben e Gwen descendo para a Terra, Kevin agora pode ter sua vingança. Ele batalha com Ragnarok. Enquanto isso, Kevin faz com que a nave inteira se desestabilize em um vórtice.

Ragnarok implora para Kevin salvá-lo, afirmando que seu pai teria o salvo. Apesar do desespero, Kevin pega a chave de Ragnarok de volta e deliberadamente permite que Ragnarok seja sugado para dentro do vórtice.

Advertisement