Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioPredefinição:Cquote Vídeo Game é o primeiro episódio da 1ª temporada de As Aventuras de Gui & Estopa.

Sinopse[]

Gui fica viciado no seu vídeo-game tanto que passa altas horas jogando até a tela da televisão queimar. Ele sai todo acabado e ao se olhar no espelho se assusta pensando que é um monstro indo pedir ajuda a Estopa.

Enredo[]

Gui está jogando videogame quando Estopa e Pitiburro aparecem na janela convidando-o para brincar, mas são rejeitados. Logo depois, Cróquete aparece convidando Gui para tomar um sorvete, mas também é rejeitada. Mais tarde, a bateria do videogame acaba e Gui vai para o seu quarto.

No caminho, ele vê seu reflexo no espelho e, como estava desarrumado e com olheiras, acha que tem um monstro dentro da sua casa. Com medo, vai até a casa de Estopa, que estava dormindo, para pedir ajuda. Ao chegar na casa de Gui, os dois ouvem barulhos estranhos e a mãe de Gui aparece. Ela pergunta o que está acontecendo e Gui conta que entrou um "cara esquisito" na casa.

Ela então lhe mostra um espelho e conta que era ele o tempo todo. Gui então percebe que tem que maneirar no videogame e também tomar um banho. Estopa então convida Gui para comer uns biscoitos caninos pra comemorar. Aparece então um monstro de verdade, que revela ser apenas Pitiburro disfarçado. O cão então diz que teria se dado bem se não fosse por eles. Então é mostrado Salsicha e Scooby assistindo o desenho e comparando-o com sua vida.

Músicas[]

Transcrição[]

Para uma transcrição completa de Vídeo Game, clique aqui.

Galeria de Imagens[]

Piadas Recorrentes[]

Informações[]

Informações de Fundo[]

Informações de Produção[]

Erros[]

Continuidade[]

Alusões[]

  • Scooby-Doo, Cadê Você?:
    • Estopa convida Gui para comer uns biscoitos caninos, em menção aos "Biscoitos Scooby".
    • Quando Gui tira a máscara de Pitiburro, o cão diz: "Meu plano teria dado certo se não fossem esses abelhudos!", sátira da frase tradicionalmente dita pelos vilões ao serem desmascarados por Scooby e seus amigos.
    • No final do curta, aparecem as silhuetas de Salsicha e Scooby, comparando a história de Gui e Estopa com sua vida.
  • 300 - Enquanto Gui está jogando, pode ser visto na parede um pôster escrito "300 Patas", uma clara menção ao filme 300.

Elenco[]

Advertisement