Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Wiki própria
Este artigo tem uma wiki própria: Ursos Sem Curso Wiki
Aviso: Qualquer link inserido abaixo com relação a este artigo deve vir da wiki de contribuição, e não da Cartoon Network Wiki.

Ursinhos em Curso (em Portugal Nós, os Ursinhos) é uma série americana animada para o Cartoon Network desenvolvida por Manny Hernandez. A série é um spin-off baseado na série Ursos Sem Curso (em Portugal: Nós, os Ursos).

Visão geral[]

Os três pequenos e fofos ursos Pardo, Panda e Polar vivem aventuras em lugares intrigrantes com sua caixa mágica, procurando por um local que possam chamar de lar.

Em uma noite de céu estrelado, os ursinhos são expulsos pelo proprietário da casa em que moravam e ele também retira junto a caixa que os ursos dizem ser tudo o que eles tem. Eles então são forçados a sair de lá, logo eles param em um parque e ficam nos brinquedos, imaginando sua vidas em um teto em que possam viver tranquilos e ser eles mesmos. Pardo vê uma estrela cadente no céu e sugere que eles devem pedir para ela, Panda com sua má fé duvida de Pardo sobre isto dar certo.

De repente, cai uma chuva de estrelas e uma delas atinge a caixa preciosa deles. A partir de então ela vira uma caixa mágica, Polar explica para seus irmãos que a caixa iria levar ao sonhado lar que eles tanto desejaram e então eles começam a sua jornada.

Personagens[]

Protagonistas[]

Dublagem/Dobragem[]

Brasil[]

A dublagem no Brasil é feita pela Dubbing Company Campinas.

Personagem Dublador(a)
Pardo Flávio Oliveira
Panda Amanda Tavares
Polar Demétrius Augustus
Narrador Fernando Ferraz

Vozes adicionais[]

  • Bruna Munhoz
  • Carla Gmurczyk
  • Filipe Teofilo
  • Jessica Cardia
  • Leticia Wigna
  • Mari Guedes
  • Marina Branco
  • Nadine Barthman
  • Priscilla Junqueira
  • Victor Moreno
  • Washington Poppi

Portugal[]

A dublagem em Portugal é feita pela Iyuno-SDI.

Personagem Dublador(a)
Pardo Carla García
Panda
Polar
Narrador Gonçalo Carvalho

Vozes adicionais[]

  • Ana Vieira
  • Ricardo Monteiro
  • Guilherme Macedo
  • Diogo Mesquita
  • Sofia Brito
  • Pedro Cardoso

Número de episódios[]

Temporada Episódios Estreia da temporada Final da temporada
1 29 1° de janeiro de 2022 (EUA)
19 de janeiro de 2022 (BR)
21 de julho de 2022 (EUA)

Produção[]

O Cartoon Network anunciou o programa em 30 de maio de 2019, e a previsão de lançamento era para a primavera de 2021, mas houve o adiamento para janeiro de 2022[1][2] e a série sofreu um "greenlight". A animação tem uma forte inspiração em animes, tendo a coloração vibrante e cenários detalhados.

Curiosidades[]

  • A série é a primeira a estrear a nova logo de 2022 do Cartoon Network Studios.
  • Ursinhos em Curso é a quarta série de animação do Cartoon Network que carrega uma influência a cultura japonesa. As outras são Samurai Jack, Hi Hi Puffy AmiYumi e Mao Mao: Heróis de Coração Puro.
  • A abertura da série é cantada por um grupo de K-Pop chamado "TRI.BE".
  • Ursinhos em Curso foi a série escolhida para estrear os bumpers da era "Reimagine o Seu Mundo", pelo mundo inteiro.

Galeria[]

Vídeos[]

Referências[]

  1. Manny Hernandez [@mannymator] (30 de maio de 2021). "Sorry, the release is taking a bit longer than anticipated... (Tweet) – via Twitter."
  2. "Keynote: WarnerMedia's Tom Aschiem". World Screen Events. 8 de junho de 2021.
Advertisement