Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioUma Velha Canção de Laboratório (nome original: Just an Old Fashioned Lab Song...) é o segundo segmento do episódio 32 da 2 temporada de O Laboratório de Dexter.

Sinopse[]

Mãe e o Pai falam a Dexter para ele começar a estudar aulas de piano. Então eles contratam um cara chamado Williams para ensiná-lo sobre as maravilhas da música.

Enredo[]

O episódio começa com Dexter perguntando porque deve ter aulas de piano. Logo, seu pai e sua mãe respondem que como ele fica muito tempo em seu quarto (já que eles não sabem que Dexter tem um laboratório) deve se distrair com música. Dexter começa a implorar e fala que Dee Dee nunca foi obrigada a ter aulas de piano ao contrário dele.

Então seu pai o retruca, falando que na verdade Dee Dee teve aulas de piano, e a cena move se para Dee Dee batendo e quebrando as teclas do piano, logo, o pai fala que aquilo é música aos seus ouvidos. A campainha toca e a mãe atende a porta, mostrando a Dexter o seu professor, Williams.

Por eles terem o mesmo tamanho e semelhança física, Dexter e seu Professor começa a se entreolharem, deixando Dexter em pânico. Depois de se instalar, o Professor Williams vai ao piano junto a Dexter, que quer que a aula termine rápido.

Seu professor concorda com ele e fala que esse é o "espirito da coisa", como parte da sua primeira aula, Williams ensina a Dexter que para aprender a arte de tocar piano ele deve saber a escala fundamental, o Dó. Depois de tocar a tecla, Dexter, apressado, fala para Williams que a aula já acabou e ele pode sair.

Williams começa a rir e fala a Dexter que eles acabaram de começar, e diz que eles continuaram com o arpejo, depois de tocar, Williams fala que é a vez de Dexter, quando ele começa, toca tudo errado. Williams ri e fala para ele não ficar desencorajado, e que deve treinar o arpejo até a próxima aula. O que deixa Dexter irritado. Depois de tocar dia e noite incansavelmente, Dexter tem um pesadelo com os pianos e o Professor Williams, o que o faz desistir na hora. Um dia depois, Williams volta a casa de Dexter para continuar a aula.

Quando vai ao quarto de Dexter, Williams chega perto da estante do livro e é surpreendido pelo computador, que, como no começo do episódio foi mostrado Williams e Dexter de tamanhos semelhantes, o computador o confunde com Dexter, o deixando entrar. Ele entra e fica surpreso pelo laboratório de Dexter, que depois de Dexter o vê, começar a gritar e falar para ele sair rápido do seu laboratório. Depois de Dexter perguntar como Williams entrou, Williams fala para ele se acalmar, e que seu laboratório foi a coisa mais incrível que ele já viu em toda sua vida musical.

Professor Williams fala que o laboratório tem várias formas de sons, e que Dexter criou aquilo tudo, portanto, Dexter criou sua própria música. Dexter retruca, dizendo que é um cientista e não músico. Williams diz que apesar disso, com a matemática e a ciência, Dexter dominou a arte do arpejo, e quando ele concorda, Williams, em um momento de inspiração, cria uma canção sobre o quão bem a música vai junto com a ciência; inicialmente reticente, Dexter se junta no desempenho de Williams, usando um pedaço de equipamento de laboratório para tocar um solo musical.

A música termina com a dupla rindo, e Williams fala que foi divertido, logo, ele percebe que Dexter não precisa mais dele, e se despede. Depois, Dexter fica reclamando irritado, mais ainda agradecido por tudo ter terminado. O episódio termina com Dexter quebrando uma de suas máquinas que tocava arpejo com uma chave de fenda, para fazer parar de tocar música.

Músicas[]

Transcrição[]

Para uma transcrição completa de Uma Velha Canção de Laboratório, clique aqui.

Galeria de Imagens[]

Piadas Recorrentes[]

Informações[]

Informações de Fundo[]

Informações de Produção[]

Erros[]

Continuidade[]

Alusões[]

Elenco[]

Advertisement