Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Brasilanimadostresserelax

Stress e Relax são personagens de As Aventuras de Gui & Estopa a dupla de cachorros são o extremo oposto um do outro, apesar de serem personagens da série eles não aparece, de acordo com uma entrevista dela e com Eduardo Jardim, sobre as aventuras de Relax e Stress em 3D, um filme animado chamado Brasil Animado a criadora da série Mariana Caltabiano explica que só criou os dois para mostrar aos telespectadores como fazer um desenho animado.

Biografia[]

As Aventuras de Gui e Estopa (filme)[]

O filme criado em 2008 que foi exibido em 2009 pelo Cartoon Network fala de Stress e Relax sendo que um pensa apenas em dinheiro e o outro tem espírito de artista. Eles são produtores independentes, que decidem fazer um longa de animação estrelando dois personagens chamados Gui e Estopa. Um dos produtores é estressado e o outro totalmente relaxado. De forma divertida, o público descobre junto com “Stress” e “Relax” como é feito um desenho animado, desde o roteiro até o lançamento nas salas de cinema.

As Aventuras de Gui & Estopa[]

Algum tempo depois do filme surge a série baseada no filme de mesmo nome lançado em 2008. Nela o Stress e Relax tem o mesmo conceito, conta a história de dois produtores inexperientes que decidem fazer uma série de animação chamada "As Aventuras de Gui & Estopa" estrelando dois personagens chamados Gui e Estopa.

Brasil Animado (3D)[]

Nesse primeiro filme animado em 3D do Brasil conta que Stress e Relax partem em busca do jequitibá-rosa, a árvore mais antiga do Brasil. Só que eles não sabem em que cidade ela está. Enquanto Relax só pensa em se divertir e conhecer a cultura de diferentes partes do Brasil, Stress fica cada vez mais ansioso para encontrar o jequitibá, já que espera ficar rico vendendo lembrancinhas da árvore.

Advertisement