Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Sobre latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Galeria latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Aparições latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Citações latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Curiosidades

Predefinição:PersonagemSenhor Gus é um dos personagens principais de Titio Avô.

Aparência[]

Sr. Gus é um dinossauro verde, escamoso, grande e muito forte, ele veste uma camisa regata branca, não usa calças, tem uma boca rosa e olhos amarelos.

Personalidade[]

Sr. Gus é muito indiferente, e descontraído. Ele tem uma voz profunda, e é sempre monótono. Ele no máximo, sorri, mas quase nunca dá risada (Titio Avô não sabia disso). Ele normalmente tem sempre a mesma expressão, exceto em ocasiões quando ele grita ou seus olhos ficam grandes. Sr. Gus parece saber der tudo na sua eterna vida, mas ás vezes é ignorado como no episódio Careta quando disse para Titio Avô, Steve Pizza, Pochétio e Tigresa Voadora Gigante Surreal que eles não devem fazer caretas porque "podem causar muita dor."

Sr. Gus também é muito útil e agradável, apesar de sua aparência. Ele não se importa de ajudar os outros, e se preocupa com os outros. 

Ele é mostrado em várias ocasiões que o Sr. Gus vê Steve Pizza se gabando e não acredita nele. Ele geralmente é quem Steve Pizza joga a culpa por ele não ser capaz de fazer o que ele afirmam que ele pode. O Sr. Gus não responde embora.

Advertisement