Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Sobre latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Galeria latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Aparições latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Citações latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Curiosidades

Predefinição:Personagem Ricardo Watterson (nome original: Richard) é um personagem principal de O Incrível Mundo de Gumball.

Características[]

Personalidade[]

Predefinição:Citação Ele é preguiçoso, imaturo, infantil, guloso, inocente, "desprovido de conhecimento", e submisso a sua esposa (às vezes, visto que ela geralmente faz tudo e toma as decisões da família, enquanto ele só tem de ficar pensando que é responsável), ocasionalmente, Ricardo é um pouco ausente, já que Gumball e Darwin sai muitas vezes sem serem vistos perguntando ou avisando seu pai.

Mesmo assim, Nicole o defende dizendo que faz o que pode, embora isso em alguns episódios se mostrou bom em brigas e dirige mal normalmente, porém quando está em uma perseguição ele consegue ser muito útil. Ele também demonstra ser muito preocupado com sua família em geral, tanto é que já tentou buscar um trabalho para sustentá-los,[1] [2] ou reconciliar sua relação com seus filhos, na qual, acidentalmente, acaba os envergonhando.[3]

Aparência[]

Ricardo tem coloração rosa, bigodes pretos, boca grande, cílios pretos, não usa sapatos, pupilas pretas, camisa de cor clara, calça marrom, gravata cinza escura (de dois dólares), orelhas de coelho como sua filha e dentes grandes.[4]

Referências[]

  1. Gumball, episódio 44, O Trabalho
  2. Gumball, episódio 10, O Desenho
  3. Gumball, episódio 58, O Herói
  4. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Imagem
Advertisement