Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Sobre latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Galeria latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Aparições latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Citações latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Curiosidades

Predefinição:PersonagemRei Gelado é o antagonista principal de Hora de Aventura. Ele é um mago com poderes de gelo que governa o Reino Gelado.

Aparência[]

Rei Gelado tem a pele azul uma barba longa e branca. Suas sobrancelhas tem formato de raios e quase o tempo todo usa uma coroa. É revelado em prisioneiras do amor que embaixo dela tem um fiapo de cabelo. Ele tem um manto azul escuro bem longo. E também tem um longo nariz.

Como Simon ele tinha cabelo marrom com dois pedaços do lado.Com olhos brancos. Ele tinha um terno com uma jaqueta cinza e uma calça da mesma cor.

A roupa de baixo é verde claro como um colete preto e botoes amarelos.

Ele também tem uma gravata borboleta de vinho e um bolso com utensílios médicos e um parasita cientifico.

Características[]

Personalidade[]

Como Simon, (uma pessoa que Rei Gelado era antes da Guerra dos Cogumelos) sua personalidade era de inteligente, astuta e brincalhona. Demonstrava ser também carinhoso já que apelidou gentilmente sua esposa, Betty, de princesa, porém, como Rei Gelado, ele e instável, e loucamente desesperado por amor, sendo que frequentemente costuma raptar uma princesa para se casar, por culpa da influência da coroa mágica em sua cabeça.

Ele costuma ser descontrolado as vezes, no entanto, em "Esposa Princesa Monstro", pode-se observar que ele ainda quer proteger quem ama, visto que lutou contra Finn e Jake para salvar sua esposa criada por ele mesmo, isso demostra também que Rei Gelado tem uma certa inteligência, já que foi capaz de unir partes de diferentes corpos para fazer uma criatura viva, ou talvez, tenha usado um feitiço.

Advertisement