Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioInfoBox

Enredo[]

Ben e Rook correm na Cidade de Baixo para perseguir o trio de criminosos Liam , Fistina e Cabeça de Bolha que se separam, Rook persegue Fistina e Ben persegue Liam. Eles chegam até um túnel por onde passava um trem alienígena, e Ben quer se transformar em XLR8, mas termina transformado em NRG e atira um raio nos trilhos.

Depois disso, Rook chega e atira um raio de sua Proto-Arma em Liam e o eletrocuta. Mas, um trem alienígena está vindo, NRG e Rook tiram Liam dos trilhos e acabam atropelados pelo trem, NRG pede para o motorista parar, mas o motorista disse que os freios estão quebrados. Eles saem dos trilhos, e os alienígenas acabam saíndo do trem.

Khyber estava passeando com seu mascote e quando acaba encontrado o túnel, acaba encontrando metal derretido (o metal ficou assim por causa de NRG) e trilhos quebrados,e ele faz com que seu mascote se torne Lagartóide e capture Ben.

Enquanto isso, Ben e Rook estão caminhando na Cidade de Baixo, em busca de pistas dos criminosos Fistina e Cabeça de Bolha. Eles encontram vários artefatos alienígenas, até que eles encontram um capacete para Cabeça de Bolha. Ben pede para Rook parar de chamá-lo de Ben Cara, e ele aceita. Ben está faminto, ele acha um comerciante de tentáculos, que lhe oferece tentáculos, Rook o interroga e ele foge. Rook interroga testemunhas como o Jovem Lepidopterrano. Depois disso, chega Lagartóide, e todos fogem ao ver ele.

Ben tenta virar Enormossauro, mas vira Ameaça Aquática e logo é atacado por Lagartóide. Ameaça Aquática está em grande desvantagem, sendo prensado por Lagartóide no chão, e Rook fica observando. Ben pede ajuda, e ele dispara uma corda utilizando a sua Proto-Arma, após uma longa luta, Lagartóide foge em direção a Khyber. Ben e Rook saem em busca de Cabeça de Bolha por causa de uma coisa que uma testemunha falou.

Eles vão para um local onde ficam espécies que necessitam de um gás especial para sobreviver. Eles acabam recebidos por um alien, que recusa a abrir a porta. Rook pega uma máscara e arromba a porta, e os aliens ficam

assustados. Ben vira Tartagira e absorve o gás, atormentando os aliens. Eles finalmente acham Cabeça de Bolha, que implora por ar. Eles tentam colocar o capacete, mas quando conseguem, Cabeça de Bolha ativa sua mochila-a-jato e foge pelos trilhos da Cidade de Baixo.

Arquivo:Terraspin OV 2.png

Tartagira absorvendo o gás

Rook pega uma carona em Tartagira para perseguir o Cabeça de Bolha. Ele sobe em cima dele e derruba o Cabeça de Bolha. Depois disso, alguns Mineiros Tadenites ativam bombas, e uma pessoa misteriosa está discutindo algo com um alienígena chamado Barriga. Ele o chama de imbecil, e o expulsa. Ben e Rook acabam cercados por bandidos depois de derrotar Cabeça de Bolha, que foge. Eles se rendem, enquanto a pessoa misteriosa revela-se Psyphon, ele explica que ele era o líder dos protetores de lojas. Psyphon dispara um laser em Cabeça de Bolha que o desmaia. Ele ordena aos bandidos que ataquem, e eles atiram. Ben e Rook reagem, e eles jogam as bombas em cima dos bandidos. Ben se esconde e vira Armatu, e bate em alguns bandidos.

Psyphon finalmente sai de sua plataforma e dispara um tiro em Armatu usando uma arma que afeta o sistema nervoso de quem atinge. Armatu perfura o solo descontroladamente, mas ele perfura uma caixa de energia elétrica, que o faz se destransformar. Khyber observa tudo de longe. Ele ordena que Lagartóide ataque, quando Psyphon ia dar um tiro em Ben, Lagartóide aparece, assustando os aliens. Lagartóide ataca Ben e o joga em uma outra plataforma, e Ben vira Shocksquatch.

Shocksquatch ataca Lagartóide e dá socos elétricos nele mas, os socos fazem o solo ceder, e eles lutam por lá mesmo, e quase acabam atropelados por um trem. Enquanto isso, Psyphon foge e Rook o segue. Psyphon pensa que Rook morreu afogado, mas Rook dá um salto que impressiona Psyphon, que atira em Rook. Rook diz que sua armadura o torna invulnerável, mas ele dá um tiro maior. Porém, Rook consegue derrotar Psyphon. Depois disso, Shocksquatch sobe em um tubo de metal, como metal é condutor, ele dá um choque maior em Lagartóide, que o derrota. Rook aparece com Psyphon, que foi derrotado.

Depois disso, a nave de Khyber é mostrada em uma floresta, ele está amolando uma faca até que chega o seu mascote. Ele diz que Ben Tennyson será o seu maior troféu.

No final, Liam, Fistina, Cabeça de Bolha e Psyphon acabam presos, e Psyphon tenta se defender, mas é impedido por Magistrado Patelliday. Max aparece e diz como está indo com Rook. Ben diz que está indo mais ou menos, e Rook aparece. Ben e Rook apertam as mãos um do outro e Ben diz para Rook: "Parceiro!".

Personagens[]

Citações[]

Ameaça Aquática:Ohh...Ameaça Aquática? Por Que nunca é o Enormossauro?
Advertisement