Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioProblemas na Terra do Caroço é o 2º episódio da 1ª temporada de "Hora de Aventura". É o segundo episódio no total.

Sinopse[]

Jake é acidentalmente mordido pela Princesa Caroço e está se tornando um encaroçado. Agora, Finn deve fazer de tudo para que ele volte ao normal antes que seja tarde demais.

Enredo[]

Em uma cerimônia de chá, Jake é acidentalmente mordido por Princesa Caroço e começa a inchar, então se tornará um encaroçado se não conseguir o antídoto da Terra do Caroço a tempo.

Eles chegam ao portal da Terra do Caroço (Um sapo em um cogumelo), ele fala para Princesa Caroço dizer a senha, e ela responde TANTO FAZ, 2009, então o sapo cria um portal e eles entram, mas, eles precisam de um carro para chegar ao antídoto, Princesa Caroço liga para Melissa e ela lembra a Princesa Caroço do Baile Semanal de Pré-formatura, elas começam a falar sobre o baile e Finn pega o celular da Princesa Caroço e fala para Melissa trazer um carro.

Então ela chega, mas, primeiro para na casa do Brad, mas, Finn diz para os levarem até o local do antídoto, quando chegam lá, eles quase pegam o antídoto, mas, Princesa Caroço aparece e eles recusam a dar o antídoto para eles por causa da Princesa Caroço.

Depois, os guardiões do antídoto dão a Finn o antídoto e Finn pergunta onde é o Baile, eles respondem que é logo abaixo deles, Finn força eles a mordê-lo para virar um encaroçado e flutuar, ele cai até o baile e vê Jake encaroçado, que não queria voltar ao normal, então Finn vira um encaroçado, e recusa dar o antídoto porquê "é dele", eles começa a discutir e no final, os dois voltam ao normal e dançam no baile.

Personagens[]

Principais:[]

Secundários:[]

Caracol[]

O Caracol aparece no Baile Semanal de Pré-formatura, logo acima de Jake.

Curiosidades[]

Referências Culturais[]

Erros[]

Advertisement