Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioPrisioneiras do Amor é o 3º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura.

Sinopse[]

Finn e Jake são capturados pelo Rei Gelado, e eles precisam libertar as sete princesas que o Rei Gelado raptou.

Enredo[]

O episódio começa com Finn e Jake no Reino Gelado usando uma cadeira de rodinhas como trenó, eles decapitam um monstro da neve, que refaz sua cabeça com neve, só que desta vez com forma de uma cabeça de gato.

Então, o trenó quebra e Finn dá a ideia de fazer um de neve, mas, Jake fica gigante e manda Finn ficar na sua barriga, ele se joga do morro deslizando, logo depois, eles trocam, Finn vira o trenó e Jake fica encima dele.

Mas, logo depois, Finn congela e diz para trocar de novo, Jake então passa por alguns pinguins, levando a maioria morro abaixo.

Depois, passa por um túnel de gelo, e sai pelo outro lado, voando, ele pousa na frente do Rei Gelado, ele fica nervoso por eles estarem no reino dele, eles começam a discutir, e Rei Gelado invoca monstros de neve para atacar Finn e Jake, mas, eles derrotam os monstros facilmente.

Finn e Jake comemoram e Rei Gelado os congela, ele os leva até o castelo, onde os despeja na cela, com sete princesas dentro.

Eles começam a discutir e no final, Jake tenta usar a mão-chave para tirá-los de lá, mas, Rei Gelado o congela, Finn fica maluco e tenta atacar Rei Gelado, mas, não consegue, Finn interroga as princesas sobre o que acontece, após ouvir que Princesa Caroço não estava se divertindo, Rei Gelado tenta divertí-las, mas, falha, então, Finn tem uma ideia, ele manda Rei Gelado ir pegar mais coisas divertidas, quando ele sai, Finn diz o plano para todas as princesas fingirem que estavam se divertindo, para enganar e Rei Gelado e fazer ele entrar na cela.

Quando ele volta, todas as princesas e Finn estão dançando, e Rei Gelado começa a desconfiar, e Finn manda as princesas dançarem mais, eles dançam e Jake diz para ele entrar para se divertir também, quando ele entra, Finn o ataca, permitindo que todas as princesas fujam, ele nocauteia Rei Gelado, e as princesas quebram o gelo que Jake estava preso, Rei Gelado, desmaiado, começa a sonhar, ele sonhou com a Coruja Cósmica, e a chamou de lunático.

Enquanto isso, Finn e as outras princesas estão fugindo montados no Jake.

Caracol[]

O Caracol aparece em um close-up na Princesa Geleca dentro da cela.

Curiosidades[]

Referências Culturais[]

Erros[]

Advertisement