Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioO Terceiro é o terceiro episódio da primeira temporada de O Incrível Mundo de Gumball. É o terceiro episódio ao todo.

Enredo[]

O episódio começa no quarto de Gumball e Darwin, onde o despertador toca e Gumball diz que faltam 24 horas até irem para a escola, eles pensam no que fazer até lá, Darwin sugere basquete e guerra de água, mas Gumball prefere Desvie ou Enfrente, então nota que já se cansaram dele, mas acha que na verdade eles se cansaram um do outro, eles pensam no que fazer, e veêm duas formigas tentando pegar um biscoito, então uma terceira formiga aparece e as ajuda, levantando o biscoito, Gumball então percebe que precisam de um terceiro melhor amigo, e Darwin nota que as formigas levaram seu biscoito.

Nos corredores da escola, eles procuram um terceiro, tentam João Banana, mas Gumball diz que ele só sabe fazer uma coisa, mais tarde, no pátio da escola, tentam Boberto, brincam de soquinho, Gumball dá um soquinho no braço de Boberto, fazendo sua mão doer, então Boberto dá um soco no braço de Gumball, que o lança contra uma parede, a quebrando, depois, no refeitório da escola, Leslie diz que quer ser o terceiro melhor amigo de Gumball e Darwin, e senta na mesma mesa deles, eles então escapam dele indo ao banheiro, onde Darwin diz que o terceiro melhor amigo deve ser forte, rico, bom ouvinte e tem que ter uma personalidade brilhante, Tobias, que ouviu tudo, diz que é atlético, rico e brilhante, e que será amigo deles por 20 pratas, 10 pratas para cada, Darwin pede emprestado 10 pratas de Gumball para poder ir brincar com Tobias, Gumball dá o dinheiro e eles saem felizes do banheiro.

Em casa, no jantar, Darwin fala como Tobias é legal para a sua família, todos riem, menos Gumball, que tentou falar mas foi interrompido por Darwin, que continua falando sobre Tobias, então Gumball discute com Darwin e joga comida na cara dele, então vai falar como foi seu dia e é interrompido por Ricardo, que pede para Darwin falar mais sobre Tobias.

Na escola, na aula de educação física, Senhorita Símio diz para fazerem dupla com seu melhor amigo, porque vão jogar a bola da confiança, Gumball então vê Darwin e Tobias brincando, Darwin diz que vai na casa do Tobias jogar no Zaystation, que nem foi lançado ainda, Gumball então diz que ele e Alan vão se divertir muito em casa.

Na Casa dos Wattersons, Gumball e Alan estão jogando Desvie ou Enfrente, mas Alan não tem mãos para jogar os dados, e quer fazer uma ligação, Gumball dá o celular para ele, mas ele não tem mãos para discar, enquanto isso, Darwin e Tobias chegam na Casa dos Wilsons, Gumball e Alan estão jogando beisebol (ou tentando jogar), mas Alan não tem mãos, Alan pergunta a Gumball o que está acontecendo, e ele diz que está com saudades de Darwin, Alan diz para ele ir atrás do Darwin, ele então sai correndo até a casa do Tobias, para e compra um triciclo de uma garotinha, então passa por cima de um muro, passa por cimento fresco, sobe um morro gigante, e quando vai descer, desce na velocidade de um meteoro, chega na casa do Tobias e até passa do quarto, mas quando vai lá, Tobias está jogando sozinho, e diz que Darwin deve estar no jardim, ele vai lá e vê Darwin (que está dentro de casa), Darwin então sai e abraça Gumball no jardim, o episódio acaba com Gumball e Darwin jogando videogame e não deixando Tobias conectar um terceiro controle.

Personagens[]

Personagens Principais:[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Tobias

Referências Culturais[]

  • O videogame de Tobias, o Zaystation, é uma referência ao PlayStation.
Advertisement