Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Gwen rouba um livro de Hex que permite que ela viaje de volta no tempo, assim ela pode impedir que o Omnitrix sobrecarregue em A Vingança de Vilgax parte 1. Paradoxo intervêm momentos antes do feitiço ser ativado, avisando a Gwen que as conseqüências por "brincar" com o tempo são extremamente severas. Gwen ativa o feitiço assim mesmo e convence seu eu passado de impedir Ben e Kevin de ligar a máquina que sobrecarrega o Omnitrix. O plano dela funciona e ela retorna para o presente quando ela encontra um grupo de humanos mantidos reféns pelos servos da Encantriz. Ela tenta combatê-los, mas está em desvantagem e encontra com Paradoxo. Ele conta para Gwen que Kevin não pôde ajudar a lutar contra as forças de Hex e Encantriz pois ele não tinha as habilidades de sua forma monstruosa, e foi transformado em um servo. A Gwen alternativa, porém, foi morta pela Encantriz. Gwen invade o castelo de Hex e encontra Ben ferido. Ben ganha tempo para Gwen ativar novamente o feitiço de viagem no tempo. Dessa vez ela convence suas duas versões presente/futuras para não salvar Kevin, e depois apaga as memória da Gwen daquele período temporal. As duas Gwens viajantes do tempo vão para casa e a Gwen do presente pega o Ben do presente e o monstruoso Kevin, e os leva para o Sr. Sorvete. No caminho o grupo encontra Paradoxo de novo, que conta que tudo está bem.

Aparições[]

Advertisement