Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Informação do Episódio[]

29 de Agosto de 2010

Sumário[]

Quando Ben fica doente, ele tem o prazer de ver um velho amigo Tetrax, mas é pego de surpresa quando Tetrax pede Cromático a Ben. Tetrax transforma Ben em Cromático mas virou Diamante. Ben não tem sequer uma chance de explicar o que aconteceu com Cromático quando Tetrax ataca exigindo que ele se entregue. Tetrax quebra Diamante FA e revela Cromático dentro, Cromático logo voa para Petropia. Tetrax explica sobre o porquê ele precisa tanto de Cromático, ele diz a Ben, Gwen e Kevin sobre Cromático ser o único a salvar Petropia com um cristal. A situação de Ben piora quando Vilgax aparece e ele quer o cristal. Ben, Gwen, Kevin, Vilgax AF e Tetrax lutam até que Kevin acidentalmente diz a Vilgax o que está acontecendo. Vilgax voa para Petropia, enquanto Ben, Tetrax, Gwen e Kevin vão a bordo da nave de Tetrax e voam para Petropia. Vilgax chega a Petropia e Cromático luta com ele. Ben, Gwen, Kevin e Tetrax chegam a Petropia e protegem Cromático. Vilgax pega o cristal de Cromático e voa de volta ao seu planeta. Cromático cresce outro cristal e dá a Ben. Ben logo se transforma em Diamante e sobe para o topo de Petropia e continua revivendo Petropia com o cristal que Cromático deu a Ben. Depois que o povo de Petropia fica vivo, Cromático revela que seu nome verdadeiro não é Cromático (desde que era o o nome que Ben deu ao seu Crystalsapien do Omnitrix), mas é Sugilite. Sugilite continua a permanecer em Petropia e sendo o protetor de Petropia mas deixa alguns DNA de Cromático no Omnitrix. Tetrax depois leva Ben, Gwen e Kevin para a Terra, prometendo vingança contra Vilgax . Enquanto isso, Vilgax pega o resfriado de Ben.

Aparições[]

Personagens Principais[]

Aliens do Omnitrix[]

  • Diamante
  • Enormossauro
  • Arraia á Jato
  • Eco Eco
Advertisement