Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Predefinição:EpisódioInfoBox 7O DVD é o primeiro episódio de O Incrível Mundo de Gumball

Sinopse[]

Gumball e Darwin vão aos limites para evitar o pagamento de uma multa de um DVD e muitas confusões acontecem.

Enredo[]

Nicole pede para Gumball devolver o DVD Crocodilos no Trem para a Laser Video, no entanto, Gumball não quer, mas logo muda de idéia quando ela dá um soco na porta com tanta força que a atravessa. Ele vai para a cozinha perguntar a Darwin se ele viu o DVD, e fica chocado ao vê-lo o usando como um cortador de pizza, então pega o DVD e começa a lavá-lo enquanto discute com Darwin, mas acaba o limpando com o lado áspero da esponja, Darwin avisa Gumball, que percebe que o DVD está terrivelmente arranhado e se assusta, o jogando no triturador de comida, o destruindo, ele enlouquece por um momento, mas então decide que eles precisam encontrar uma maneira de substituir o DVD sem que Nicole saiba, ignorando Darwin, que diz para dizer a verdade e enfrentar as consequências, Gumball substitui o DVD com um pedaço de papelão e tenta devolvê-lo, dizendo que com papelão você pode fazer qualquer coisa, mas Darwin acha que o Gerente da Loja de vídeo não vai ser enganado, assim como Gumball não enganou ninguém substituindo sua calça perdida por uma de papelão.

Mais tarde, Gumball e Darwin recebem um envelope vermelho com escrita vermelha. Acontece que a locadora sabe que o DVD é falso, e querem o verdadeiro, agora com um multa de 25 dólares, então Gumball tenta fazer um novo plano para pagar a multa.

Dois dias depois, Gumball e Darwin decidem ganhar dinheiro fingindo ser mendigos nas ruas, e recebem 3 dólares, mas um mendigo de verdade ouve a conversa dos dois e fica surpreso, Gumball admite, de modo que o vagabundo troca os chapéus com o dinheiro, irritando Gumball, cada vez que Gumball estende a mão tentando pegar o chapéu de volta, o mendigo rosna, entãoDarwin começa a cantar em estilo rap enquanto Gumball tenta pegar seu chapéu ritmicamente. Um homem caminha pela rua e paga a Gumball e Darwin um dólar, mas o vagabundo os rouba, Darwin diz a Gumball que seu plano é errado, já que o mendigo precisa mais do dinheiro do que eles, eles sentem pena dele, até que ele compra uma raspadinha premiada e ganha um milhão de dólares. Gumball pede o dinheiro de volta, mas o mendigo diz que não tem dinheiro, apesar de seus bolsos estarem cheios.

Então, Gumball e Darwin tentam encontrar emprego no jornal. Eles rejeitam muitos postos de trabalho, pois eles não são hábeis o suficiente. (Ironicamente, Darwin recusa um emprego que ele é adequado para quando Gumball pergunta se ele pode falar chinês, explicando (em chinês fluentemente), que é uma língua difícil). Eles finalmente encontram um emprego em cosméticos para testes de maquiagem. Como eles testam dentro de uma cabine com foto, os meninos tem que olhar para um ponto vermelho e fazer "biquinho", e, em seguida, a composição é posta sobre a cara deles. Darwin se concentra no ponto o tempo todo, dando-lhe resultados perfeitos. No entanto, Gumball gritou e perdeu o foco quando o blush foi posto, e ele também recebe uma reação alérgica, deformando seu rosto. Quando tenta limpar a maquiagem, estende seu olho, fazendo a Mulher Bolinho se assustar e eles só ganharem 5 dólares, o que não é ainda suficiente para pagar o atraso do DVD.

Gumball e Darwin encontram muito mais cartas de Laser Video em sua casa, antes de ouvir o telefone tocar, ao atender, descobrem que sua mãe está na outra linha e suspeita deles, alegando que pode "cheirar problemas", eles afirmam que está tudo bem, mas ela não fica convencida, acreditando que Gumball está mentindo, entāo diz que está voltando para casa, quando Darwin ouve isso, ele mais uma vez sugere que Gumball fale a verdade e enfrente as consequências, mas Gumball acha que eles deveriam baixar uma cópia do filme. Darwin diz que pirataria é ilegal, e surge com outro plano (um que já assume Gumball é estúpido, desesperado, muito improvável para salvá-los, e acima de tudo humilhante, mas decide ir junto com ele).

Nicole encontra uma das cartas quando chega em casa, Gumball e Darwin tiram um DVD de substituição e comecam a fugir, enquanto Nicole os persegue, eles pulam cercas até que Nicole cai de cara no chão, ficando ainda mais furiosa, os meninos escapam de um feroz cão de estimação, deixando Nicole para combater o cão, Darwin teme que Nicole se machuque, eles esperam para ver se ela ficará bem, até que ela destrói a cerca, montando no cachorro, e começa a correr atrás deles, ela os persegue até que atingir uma parede de tijolos, deixando-a desacordada, dando a Gumball e Darwin uma vantagem.

Gumball e Darwin chegam à loja de DVD e entregam o disco, que acaba por ser uma versão caseira de Crocodilos no Trem, o gerente não se convence pelo filme sem nenhuma qualidade, cinco segundos de duração, e com os nomes de Darwin e Gumball em todos os créditos, eles choram e dizem o que aconteceu e pedem para não contar a sua mãe, que estava bem atrás deles, ela então paga os 25 dolares pelo DVD perdido (chocada que ela passou por tudo para isso) e diz a Gumball e Darwin sobre como ela não é louca, mas ela ainda os ama não importa o que aconteça, após o discurso, Larry diz que ela deve pagar a taxa de atraso, que é de 700 dólares, ela então calmamente diz aos meninos "Às vezes na vida, você tem mesmo que enfrentar as conseqüências dos seus atos, e às vezes você só... CORRE!" e então Larry fala "Pera aí, PEGA PEGA!"

Personagens[]

Personagens Principais:[]

Personagens Secundários:[]

  • Mendigo
  • Mulher Bolinho
  • Irmã da Penny
  • Patrick Fitzgerald
  • Bacon
  • Gary
  • Jackie Wilson
  • Cachorro Cubo

Curiosidades[]

  • Nicole teve a primeira fala da série

Referências Culturais[]

Erros[]

Advertisement