Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Sobre latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Galeria latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Aparições latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Citações latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Curiosidades

Predefinição:PersonagemMarceline Abadeer, a Rainha dos Vampiros é uma das personagens principais de Hora de Aventura.

Aparência[]

Marceline tem a pele azul-acinzentada clara e cabelos pretos azulados longos. Ela também possui duas marcas no pescoço, que são as marcas da mordida que a transformou em uma vampira. Apesar de ter 1003 anos de idade, sua aparência e personalidade é a de 15 a 20 anos de idade. No episódio "Vem Comigo", seu cabelo é raspado em um rebaixo, o que revela que ela tem orelhas pontudas. Ela é muito magrinha e, por vezes, parece ser mais magra do que a Princesa Jujuba, no entanto, sua forma pode variar um pouco dependendo de quem está chamando ela. Ela está geralmente flutuando no ar, mas quando ela está ao lado dos outros personagens principais, ela é mais alta do que eles. Na maior parte das suas transformações, ela é mostrada a ter olhos verdes. Seus olhares são mais propensos, como resultado da herança meio-demônio da sua família.

Personalidade[]

Ela é bem brincalhona e às vezes um pouco infantil, tem problemas para expressar seus sentimentos pelos outros como seu pai ou Princesa Jujuba, porém ela tem grandes sentimentos por Simon já que desmaiou de emoção quando Simon recuperou sua sanidade.

Habilidades[]

Toca baixo muito bem, voa como qualquer vampiro, pode ficar invisível, tem uma força sobre-humana, pode se transformar em diferentes criaturas, usa bem seu baixo-machado e pode se alimentar da cor vermelha.

Referências[]

Advertisement