Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Sobre latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Galeria latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Aparições latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Citações latest?cb=20160523021303&path-prefix=pt-br Curiosidades

Predefinição:PersonagemMaçã é um dos principais protagonistas e personagem titular da série do Cartoon Network Maçã e Cebola. Atualmente, ele está morando em uma pequena casa em cima de um prédio de apartamentos com seu colega de quarto e melhor amigo, Cebola. Ele nasceu em 16 de agosto de 1998

Aparência[]

Piloto[]

Maçã tem a mesma aparência de uma maçã, com contrastes vermelhos e vermelhos brilhantes, além de três sardas brancas nas bochechas, olhos negros, um galho no topo e folhas de limão na cabeça. Ele também usa duas meias com uma meia que cai e sapatos brancos. Maçã tem a mesma aparência de uma maçã, com contrastes vermelhos e vermelhos brilhantes, além de três sardas brancas nas bochechas, olhos negros, um galho no topo e folhas de limão na cabeça. Ele também usa duas meias com uma meia que cai e sapatos brancos.

Final[]

Maçã tem um novo ativo agora. Ele agora tem suas sardas como marrom, com contrastes vermelhos brilhantes vermelhos, além de três sardas, olhos pretos, um galho no topo e uma folha verde na cabeça. Ele também usa duas meias com uma meia que cai e sapatos brancos. Ele também usa cartola em algumas ocasiões.

Personalidade[]

Maçã é retratado como uma criança, divertida, que ama seus amigos e gosta de ajudar outras pessoas com seus problemas. Assim como Cebola, ele é de mente aberta e não tem medo de compartilhar sua opinião com os outros. Às vezes, Maçã pode ser totalmente real, mas sempre existe para compensar seus amigos.

Maçã também se mostra sentimental em relação a seus pertences, como visto em "Uma Nova Vida", "A Equipe Perfeita" e "Passeio de Ônibus da Panqueca".

Em "Uma Nova Vida", Apple perdeu sua bolsa no caminhão de sorvete e precisava recuperá-la. Em "A Equipe Perfeita", Maçã procurava por toda Mary St. (nome da cidade, procure na galeria de temas de abertura) por Sooty. Em "Passeio de Ônibus da Panqueca", quando Maçã perde o sapato, ele e Cebola fazem uma turnê de observação de estrelas para que possam desejar a uma estrela cadente recuperá-la.

Curiosidades[]

  • Seu caule e folha produzem um som de sino, como foi ouvido em "A Equipe Perfeita", quando ele o usou para chamar a atenção de Sooty.
  • Seu caule pode ser empurrado para baixo, a fim de drenar a água dele.
  • Quando uma mordida é retirada dele (como a de um pato em "Festa do Quarteirão"), ele pode colocar os pés no solo e se molhar para crescer novamente. Isso pode ser verdade para outros personagens comida.
  • O jogo favorito dele e de Cebola é "Pega Garrafa".
  • Ele e Cebola trabalham na Tudo Por Um Dólar.
  • Ele e Cebola vivem no telhado do prédio do Falafel.
  • Ele odeia a Limpeza da Primavera
  • Cebola menciona ele como "Maçã ama Pantanosa"
  • Ele também pode dançar muito bem
Advertisement