Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

KND: A Turma do Bairro é uma série criada pelo Sr. Warburton (Mr. Warburton), que conta sobre a história dos agentes da KND no Setor V, derrotando adultos do mal.

Produção:[]

Warburton criou um episódio piloto para um outro desenho animado,chamado: "Kenny e chimpanzé". Nessa série, havia um grupo de crianças que se chamavam "A Turma do Bairro" entre os personagens recorrentes, e que muitas vezes, metiam o Kenny  em apuros. A linha de lote foi então alterado para focar o grupo de crianças em paz, e mais tarde, as crianças lutando contra a vida adulta. Em 2001, episódio piloto da série, "Sem P na iscina", teve uma grande quantidade de espectadores, assim, a Cartoon Network resolveu fazer a série: "KND: A Turma do Bairro".

Recepção:[]

Common Sense Media, escreveu: "desenho animado bobo, é muito violento para o público televisivo infantil."

Prêmios e nominações:[]

Em 2005, a série ganhou o prêmio de Melhor Série de Televisão para crianças no Ottawa International Animation Festival , por causa do "Operation: A.R.C.H.I.V.E.", que foi escrito por Tom Warburton e planejada por Guy Moore. No ano seguinte, "Operation: L.I.C.O.R.I.C.E." ganhou o prêmio Collideascope Festival´s Award for Television Animation for Children.

Transmissão[]

  • Cartoon Network (2002-08; 2009-14)
  • Kids 'WB (2004)
  • Boomerang (2016-presente)

Personagens:[]

Protagonistas:[]

  • Número 1
  • Número 2
  • Número 3
  • Número 4
  • Número 5

Antagonistas:[]

  • A Molecada da Rua de Baixo
  • Pai
Advertisement