Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Wiki própria
Este artigo tem uma wiki própria: O Elliott da Terra Wiki
Aviso: Qualquer link inserido abaixo com relação a este artigo deve vir da wiki de contribuição, e não da Cartoon Network Wiki.

Elliott, o Terráqueo (ou O Elliott da Terra em Portugal) é uma série animada de televisão britânica criada por Guillaume Cassuto, Mic Graves e Tony Hull para a Cartoon Network. A série é focada num rapaz humano chamado Elliott, que vive numa nave espacial cheia de alienígenas de todos os cantos do universo. Um especial introdutório de quatro partes estreou em 15 de maio de 2021 em Portugal e em 13 de agosto de 2021 no Brasil[1].

Produção[]

A produção do programa recebeu luz verde da Cartoon Network e começou em setembro de 2018, consistindo principalmente de membros da produção de "O Incrível Mundo de Gumball". O especial introdutório consiste em quatro episódios. A primeira temporada do programa consiste em episódios 16, cada um com 11 minutos.

No final de outubro de 2019, o co-criador e showrunner original Guillaume Cassuto deixou a série, devido a uma "separação mútua de caminhos" com a Cartoon Network. Mic Graves e Tony Hull, que trabalharam em "O Incrível Mundo de Gumball" assumiram o controlo da série.

Referências[]

Advertisement