Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement
Roblox

"Cartoon Network game on" e um jogo na plataforma roblox de graça, o jogo todo dia e atualizado tendo ilhas, itens gratis, eventos. votação, emblemas, e muito mais

a descrição do jogo e a seguinte: Você veio! Bem-vindo (a) a Game On, o melhor jogo do Cartoon Network. Visite Elmore para se divertir com Gumball e Darwin! Junte-se a Robin e ao resto da galera na Torre Titã, e passeie por Jump City! Depois, encare os desafios do Riacho, como O Chão é Lava, com Greg! E que tal entrar na Caixa e jogar com os Ursinhos em Curso? Jogue nas ilhas de Gumball, Os Jovens Titãs em Ação, O Mundo de Greg e Ursinhos em Curso - Um montão de jogos e minijogos do Cartoon Network - Encare seus amigos em jogos multiplayer - Teste seus conhecimentos no Quiz do Superfã - Desbloqueie trajes exclusivos do Cartoon Network para o seu avatar e desfile-os por aí - 100% gratuito. De verdade.

o jogo conta com os personagens, ilhas, musicas e etc de varias series exemplos:

Ursinhos em Curso

O Incrível Mundo de Gumball

DC Super Hero Girls

Justiça Jovem

Unigata!

Mao Mao: Heróis de Coração Puro

Os Fungos!

No jogo tem muitas coisas para fazer como ver a fabrica de chocolate do wiliam wonka, ver o mundo da DC, explorar a cidade de lego do filme de uma aventura lego, ver a cidade de jellystone, jogar no campo da copa toon, ver os estudios warner e falar com os animaniacs e muitos mais!! o jogo tem mais de 955,134,31 likes no roblox inteiro!!

Advertisement