Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Essa página é uma lista de erros presentes em Apenas um Show: O Filme:

  1. No começo, quando os Rangers do Parque estão sendo atingidos pelos soldados de Ross, Rigby e esconde com Benson atrás de uma caixa, e a medalha de Benson muda de posição de uma cena para outra.
  2. Logo após a cena anterior, Rigby lembra que coisas, mostradas em curtos flashbacks, que são partes do filme, em um deles, Rigby está em uma posição levemente diferente e um controle do videogame está mal colocado.
  3. Musculoso, Fantasmão, Saltitão e Pairulito são atingidos e caem no chão, mas quando a perspectiva muda não há nada.
  4. Quando o Benson do Futuro corre em direção à Ross e Mordecai do Futuro, eles têm dois soldados ao lado, mas quando Ross pega a bomba em forma de bola de vôlei, ambos desaparecem.
  5. Quando Ross joga a "bola de vôlei" dele para o alto, é possível ver 3 andares cercando o cristal do Temponado, quando Rigby corre chorando só é possível ver dois.
  6. Já no presente, enquanto Mordecai e Rigby correm para não se atrasar, ele passar por um engarrafamento, o homem de um dos carros está sem gravata, mas quando a perspectiva muda, ele aparece com uma gravata azul.
  7. No parque, quando Benson vai avisar ao Musculoso sobre a reunião, ele está segurando uma prancheta na mão direita, mas quando ele entra ela está na mão esquerda.
  8. Quando Mordecai e Rigby passam por uma maratona, é possível ver muitas pessoas perto de uma mesa com copos de água, quando Rigby se aproxima e cai nela, há apenas uma pessoa lá.
  9. Quando Mordecai e Rigby já estão no parque, fugindo do "meteoro", o bico do Mordecai desaparece por um milésimo de segundo.
  10. O meteoro para em um campo vazio, mas, na cena seguinte, vários irrigadores aparecem, junto com Mordecai e Rigby.
  11. O Rigby do futuro aparece por todo o filme com um buraco na barriga, mas foi atingido no peito.
  12. Depois do Rigby do futuro sair de sua nave, ele é ajudado por Saltitão e Pairulito, em uma cena, a parte de baixo de sua jaqueta está incompleta.
  13. O Rigby do futuro aciona um holograma segurando um botão em seu pulso, quando o holograma acaba ele tira o dedo de outro botão, que estava ao lado.
  14. Musculoso, quando encontrou uma arma alienígena, foi mostrar para os outros e a levantou, nessa hora não há nenhum botão de ligar, quando ele a abaixa, o botão aparece.
  15. No momento citado acima, o botão de ligar está do lado oposto da arma do que é mostrado até o final do filme.
  16. O "meteoro" nem chegou a atingir a chaminé da casa grande do parque, mas depois ela aparece quebrada.
  17. Quando o carro do Benson explode, Pairulito não está presente, mas quando a perspectiva muda ele aparece.
  18. Quando Musculoso vai pegar comida para levar na missão, ele abre seu frigobar, a garrafa de soda está rotulada, mas quando a perspectiva muda ela não está mais.
  19. Mordecai vai ao seu quarto pegar óculos escuros, mas o óculos que ele pega não está na gaveta de óculos escuros.
  20. Na nave do Comandante Riggs, Pairulito leva um travesseiro de viagem, mais tarde, o travesseiro desaparece.
  21. Há dois erros nessa cena, quando o RIgby universitário abre seu ármario, 1: o armário é alto mas é possível ver quase todo o corpo do Rigby, 2: há um cadeado na porta dele, que depois desaparece e não está em nenhum outro armário.
  22. Nessa cena o rabo do Mordecai está mal-posicionado, passando por cima da mochila.
  23. Quando todos desembarcam no parque do passado, Fanstasmão estranhamente sai da parede.
  24. Na universidade de Mordecai e Rigby há duas árvores do lado de fora, mas em outras cenas elas não estão presentes.
  25. Quando Mordecai e Rigby vão conversar com o Sr. Ross, ele não tem nada nas mãos, mas segundos depois aparece um óculos.
  26. No laboratório, quando o Sr. Ross dá as chaves à Rigby, o boné dele, onde estava escrito "Fist Pump", aparece escrito "Fist Pumd".
  27. Em outra cena da universidade, há uma bandeira nova encima do colégio e a bandeira da frente desapareceu.
  28. Quando é mostrado Mordecai, Rigby, Benson e Pairulito na moita perto da universidade, Rigby está à esquerda de Mordecai, mas quando a camêra aproxima Rigby está à direita de Mordecai.
  29. Quando o Musculoso do passado encontra a nave do Rigby, ele estaciona na beirada da cratera, mas na cena seguinte, a perspectiva de dentro da caminhote mostra que ele está logo atrás da nave.
  30. Quando Mordecai e RIgby estão na pizzaria, as pizza na bandeja do pizzaiolo ficam mudando de posição.
  31. Quando Mordecai e Rigby estão prestes a entrar no fliperama, é possível ver Rigby com um pedaço de pizza na mão, quando entram, a mão dele está vazia.
  32. No fliperama é possível ver um garoto jogando em um arcade ao lado da porta, quando a perspectiva muda, ele não está mais lá.
  33. Mordecai deixou o skate do lado do arcade enquanto jogava, mas este apareceu em suas mãos quando terminou.
  34. Há alguns erros na hora em que Mordecai e Rigby, os do presente, vão destruir a máquina do tempo, A: a cadeira, o apagador e a plaqueta de identificação aparecem e desaparecem entre as cenas. B: A mesa está cheia de coisas, mas quando destroem a máquina do tempo, não há nada
  35. Quando Saltitão chega para consertar a nave e encontra Musculoso pelado, não há nada ao seu lado, mas depois ele encontra um camiseta do seu antigo eu lá.
  36. O Musculoso do passado engatou a nave na caminhonete, em uma cena, ela aparece desengatada, antes deles conseguirem fazer isso.
  37. Quando a caminhonete vai cair em um buraco, com um milésimo de segundo, Fantasmão é sobreposto pela caminhonete.
  38. Quando Musculoso desengata a nave da caminhonete, a base onde está a nave tem um engate enorme, mas, em outra cena, ele aparece bem menor.
  39. Quando Saltitão tenta freiar a van para não cair no buraco, ao longe é possível ver a rampa em pé, mas quando ele se aproxima ela está caída.
  40. Quando é mostrado o rosto de todos assustados, o fundo atrás de Musculoso está da cor errada.
  41. Quando o RIgby do passado pega a carta da universidade, seu nome está centralizado, depois dele abrí-la, seu nome está no canto inferior direito.
  42. Quando Rigby pega a máquina de escrever, o layout das teclas está correto, mas ele aparece diferente durante um close no "A".
  43. O Sr. Ross vem ao encontro de Rigby com uma nova máquina do tempo na mão quando ele vai abrir um portal para a escola a máquina desaparece.
  44. Saltitão aparece consertando o motor na parte de trás da nave, mas em outra cena ele está consertando o motor na lateral da nave.
  45. Lembra quando o Musculoso vai ao banheiro da nave? Ele entra por uma porta que não está mais presente enquanto Saltitão conserta o motor.
  46. Depois de Mordecai ouvir o "segredo de Rigby", por uma cena, a antena (ou seja lá o que aquilo for), desaparece da cabeça de Benson.
  47. O Rigby do Futuro aparece do anda depois de Rigby tenta explicar o acontecido para Mordecai.
  48. Enquanto o Mordecai do Futuro está caído no chão, a mão artificial dele aparece no lado errado.
  49. Ross abre um portal abrindo um certo botão no seu pulso, depois ele aparece apertando outro botão.
  50. Quando Rigby se encontra com o Pai Tempo, ele aparece sentado em um relógio amarelo, que depois vira um vermelho rosado.
  51. Quando Ross está vendo a chegada dos Rangers, um soldado muda e outro desaparece com a mudança de perspectiva.
  52. Quando a nave de Mordecai atinge o chão, ela fica intacta, mas logo depois o vidro aparece quebrado.
  53. A nave de Mordecai passa por várias salas diferentes, mas, depois, nenhum deles pode ser visto.
  54. Quando Rigby vai entrar em um túnel, todos que estavam batalhando atrás dele desaparecem.
  55. Quando Rigby abre a porta para o Cristal do Temponado, não há nada, mas Mordecai aparece na próxima cena.
  56. Quando Rigby corre em direção à Mordecai, é possível ver que não há nada na frente dele, mas Ross aparece na cena seguinte.
  57. A tampa da caixa de plutônio quebrou, depois de cair, mas em uma cena, ela aparece normal, depois do ocorrido.
  58. Todos os Rangers estão no centro do Temponado, mas quando Rigby corta a cabeça de Ross todos desaparecem.
Advertisement