Cartoon Network Wiki

Atenção

LEIA MAIS

Cartoon Network Wiki
Advertisement

Any Malu é uma série de animações brasileiras produzidas pelo Combo Estúdio e transmitida pelo Cartoon Network desde 2019. O programa originalmente era uma websérie exibida no Youtube desde 2015.

Visão geral[]

Any Malu como o próprio nome já diz, foca na personagem Anita Maria de Lourdes Orleans Bragança, mais conhecida como Any Malu, ela é uma youtuber que posta vídeos para o seu canal.

Em Any Malu Backstage, os episódios acontecem nos bastidores do Cartoon Network onde ela fala sobre coisas, em preparação para seu próximo programa. Esses episódios podem conter aparições dos personagens e clipes do canal.

Em Any Malu Show, ela tem o seu próprio programa com uma pegada de talk show entrevistando personagens do Cartoon Network.

A serie já ganhou mais de 7 revistas em quadrinhos pela Warner e está disponível no agora extinto app do Cartoon Network em 2022. E duas delas consta em produção e estreia em 2024.

Em 2024, Malu Cast e Malubys foram renovados para a segunda e terceira temporadas respectivamente, a terceira temporada de Malubys terá 50 episódios.

Séries[]

  • O (Sur)real Mundo de Any Malu
  • Any Malu Backstage (co-produzido com CN LA Original Productions)
  • Any Malu Show (co-produzido com CN LA Original Productions)
  • O Real Mundo de Any Malu (co-produzido com CN LA Original Productions)
  • Malu Cast
  • Malubys

Personagens[]

  • Anita Maria de Lourdes "Any Malu" Orleans Bragança (Natali Pazete)
  • Willen Van Dillen (Fernando Mendonça)
  • Agatha Vladsky (Sylvia Salustti)
  • Kotoko (Lucas Gama)
  • Shupika (Fernando Mendonça)
  • Rebecca (Pamella Rodrigues)
  • Nina (Anderson Mahanski)

Galeria[]

Advertisement